RSS

Parts Unknown

23 abr

Anthony Bourdain Parts Unknown

Há 13 anos na televisão, o Chef Nova-Iorquino Anthony Bourdain estreou, domingo 14 na CNN, seu quarto programa, Parts Unknown. Tony, hoje na sua terceira emissora, trás uma proposta de visitar locais e países fora do circuito comercial, como Mianmar, Líbia, Colômbia e Congo, e trazer de volta a essência do No Reservations, perdida no último programa feito no Travel Channel, The Layover.

Anthony, que começou no Food Network com A Cook’s Tour (apenas duas temporadas e dois episódios no Brasil), migrou logo para o Travel Channel com No Reservations, série na qual ficou conhecido no mundo todo, que durou nove temporadas, 132 episódios e vários prêmios, visitando o Brasil três vezes. Em maio de 2012, quando declarou que migraria para a CNN, Bourdain ainda produziu uma série de duas temporadas chamada The Layover (com episódio em São Paulo), na qual o chef visitava uma cidade com 24 a 48 horas para fazer um roteiro do tipo turístico. Desde domingo retrasado, Parts Unknown encanta o público com uma bela abertura e música feita pelos músicos Josh Homme e Mark Lanegan, do Queens of the Stone Age, trazendo aos fãs de Bourdain uma produção e fotografia espetacular, com um ritmo ao modo No Reservations, simplesmente ótimo.

Anthony Bourdain

"Anthony Bourdain Parts Unknown" é exibido aos domingos, 22h (horário de Brasília), com reapresentações sextas as 12h, e sábados as 16h e 22h, na CNN Internacional. Programa já tem confirmados oito episódios na primeira temporada. 1 "Myanmar"; 2 "Los Angeles"; 3 "Colômbia"; 4 "Canada"; 5 "Morocco (Tangiers)"; 6 "Líbia"; 7 “Peru"; 8 "Congo".

 


 
Anthony Bourdain Parts Unkown: Myanmar (Chamada)

 

Links: CNN / Anthony Bourdain Parts Unknown: Myanmar Full Episode

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em abril 23, 2013 em Músicas/TV

 

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: